Arisa Komiya, voz da Dia de Love Live! Sunshine!! entra em hiato por problemas de saúde

A equipe que trabalha com a dubladora japonesa Arisa Komiya anunciou na quinta-feira (11/04) que ela entrará em um hiato devido a uma reação alérgica aguda. Depois de ter desenvolvido sintomas, foi submetida a um exame de alergia. Os médicos a diagnosticaram com urticária severa devido a uma suspeita de alergia aguda e prescreveram duas semanas de descanso e recuperação.

Como resultado, Komiya não se apresentará nos shows de Chiba (13 e 14 de Abril) e Seul (20 e 21 de Abril) com o grupo de idols Aqours no “Aqours World Love Live! Asia 2019 tour”. Devido à ausência de Komiya, algumas das apresentações do grupo nesses locais da turnê vão sofrer alterações. Ela também não comparecerá à exibição para comemorar a conclusão das exibições do filme Toshimaen em 17 de Abril.

Komiya interpreta a personagem Dia Kurosawa na franquia Love Live! Sunshine!! Entre seus outros papeis estão as personagens Sara em Garo: Divine Flame e Urara Kusakabe em Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202.

Nós estamos aqui na torcida pela pronta recuperação da seiyuu Arisa Komiya e que ela retorne em breve as suas atividades.

Fontes: Twitter de Arisa Komiya, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas