Gisou Furin: Mangá sobre amor proibido ganhará Série Live-Action de TV

A NTV anunciou na quinta-feira (11/04) que está produzindo uma adaptação para a série de televisão live-action do mangá Gisou Furin (Disguised Adultery), de Akiko Higashimura, que estréia em Julho. Anne Watanabe (vista abaixo) irá estrelar a série como personagem principal Shouko Hama, uma trabalhadora de meio período com trinta e poucos anos e vivendo com seus pais.

Enredo:

A história do Gisou Furin segue Shouko Hama, uma mulher solteira de trinta e poucos anos que lamenta sua aparente falta de popularidade com o sexo oposto e que se desespera por nunca se casar. Enquanto viaja, Shouko conhece um homem bonito e misterioso que se interessa por ela, mas ela mente e afirma que já é casada, o que levou o homem a pedir-lhe para ter um caso com ele durante sua viagem.

Staff:

Yūma Suzuki e Seiichi Nagumo estão dirigindo a série live-action, com roteiros de Rin EtouNorihiko Nishi é creditado como produtor principal e Shōshun Katō, Masahiro Mori, Kazunori Okada e Tetsu Takei como produtores. A Kowa International é creditada pela assistência de produção.

Outras Informações:

Higashimura lançou o mangá colorido no site de mangás XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou para o serviço LINE Manga em Janeiro, quando o XOY foi fechada em 18 de Janeiro. A Bungei Shunju publicou o segundo volume compilado em 28 de Fevereiro e o terceiro volume está programado para 25 de Abril.

Também de Akiko Higashimura, Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls já inspiraram adaptações em live-action. A Kodansha Comics está lançando ambos os mangás em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais notícias sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas