Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo: Mangá ganhará Filme Live-Action

A rede varejista HMV está listando a capa da edição de Maio da revista Bessatsu Friend da Kodansha, que revela que o mangá de Rin Mikimoto, Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (Kiss Me at the Stroke of Midnight) está recebendo uma adaptação para filme live-action. Tanto a revista quanto o volume compilado do mangá serão lançados nesta sexta-feira (12/04).

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e o oitavo volume foi lançado em 4 de Dezembro. A empresa descreve a história do primeiro volume:

“Na escola, Hinana é uma aluna honrada, respeitada por todos os seus colegas. Ela está totalmente acima das coisas juvenis como paixonites e namoro. Secretamente, porém, ela tem apenas um desejo: ter um romance de conto de fadas. Um dia, uma celebridade super-quente chamada Kaede aparece na escola de Hinana para filmar um filme e torna-se difícil manter seu desempenho. Por puro acaso – ou sabe, o destino! – Kaede revela sua própria personalidade ridícula a Hinana e sua vida normal se torna incrivelmente romântica! Ou apenas muito, muito… estranho ?!”

Mikimoto lançou o mangá na revista em 2015 e o nono volume foi lançado em 13 de Novembro. O mangá é indicado na categoria Melhor Manga Shōjo do 43rd Kodansha Manga Awards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: HMV

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas