Yesterday wo Utatte: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

A Amazon está listando a versão digital da 10ª edição da revista Grand Jump da Shueisha, cujo a capa está revelando que o mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me) está inspirando uma adaptação em anime TV. Tanto as versões físicas como digital da revista serão lançadas no Japão em 17 de Abril.

Enredo:

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Outras Informações:

Toume lançou o mangá no Business Jump em 1997 e o mangá mudou para Grand Jump com a edição inaugural da revista em Novembro de 2011. Toume encerrou o mangá em Junho de 2015. A Shueisha publicou 11 volumes de livros compilados para o mangá.

A Tokyopop publicou o mangá na Lament of the Lamb de Toume em inglês, que inspirou quatro episódios de OVAs em 2003. Toume lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) na revista Birz Comic em Julho de 2016 e a Gentosha publicou o terceiro volume compilado em 24 de Janeiro. A Comic Birz terminou a serialização em Junho passado. O mangá foi relançado na revista Evening da Kodansha em 9 de Janeiro como continuação com o novo título Kūden no Himegimi (Static Princess).

Toume também planeja lançar um novo mangá intitulado Houkago Cinema (After School Cinema) no site de mangás Comic Boost da Gentosha. O mangá foi originalmente programado para lançamento em Março, mas ainda não foi lançado.

Por enquanto isso é tudo. Informações de equipe de produção, elenco, studio de previsão de lançamento serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas