Berserk: Mangá voltará de hiato após 8 meses

A oitava edição deste ano da revista Animal da Hakusensha revelou na sexta-feira (12/04) que o mangá de Kentaro Miura, Berserk irá retornar de hiato nas edições 9 e 10 combinadas em 26 de Abril. O novo capítulo terá uma página de abertura colorida.

Miura publicou pela última vez um novo capítulo para o mangá em Agosto 2018. A Hakusensha lançou o 40º volume compilado do mangá em Setembro 2018. A Dark Horse Comics lançou o 39º volume em inglês em 11 de Julho.

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura desde 1989. A história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança.

O mais recente projeto de anime TV estreou no Japão em Julho de 2016 e foi ao ar com 12 episódios. A continuação do anime estreou no Japão em 7 de Abril e terminou também em seu 12º episódio. O anime terminou em Junho 2017.

A Hakusensha publicou a primeira novel da franquia Berserk, Berserk: Flame Dragon Knight, em Junho de 2017. Makoto Fukami escreveu a novel, que apresenta uma história original com foco no personagem Grunbeld. Dark Horse irá lançar a novel em Inglês em 17 de Abril.

Além disso, o mangá original inspirou uma trilogia de filmes anime e vários jogos de videogames.

Fonte: Site da Revista Animal via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas