Wolf & Parchment: New Theory Spice & Wolf, Light Novel ganhará adaptação em Mangá

O criador de mangás Hidori anunciou em 14 de Março que vai desenhar uma adaptação do mangá da série de light-novels de Isuna Hasekura, Wolf & Parchment: New Theory Spice & Wolf que será lançada na Dengeki Maoh da Kadokawa nesta Primavera no Japão. Hidori postou uma ilustração para anunciar o mangá em sua conta no Twitter.

A Yen Press está lançando as novels em inglês e descreve a história:

O jovem Cole sonha em um dia se juntar ao sagrado clero e partir em uma jornada da casa de banhos “The Spice and Wolf Inn”, propriedade de seu salvador, Lawrence. O príncipe do Reino Winfiel o convidou para ajudar a corrigir os pecados da igreja. Mas como suas viagens começam, Cole descobre em sua bagagem uma jovem garota com orelhas de lobo e cauda chamada Myuri que se arrumou para o passeio!

No passado, Cole acompanhou o Wise Wolf Holo e o comerciante viajante Lawrence em suas próprias andanças, eventualmente crescendo ao lado de sua filha, Myuri, como irmãos. Mas quando Cole se preparou para partir, Myuri se opôs a sua partida e então ela secretamente fugiu de casa para se juntar a ele! 

Esta é a história de Wolf & Parchment e as viagens do casal que um dia mudarão o mundo!

Outras Informações:

Isuna Hasekura lançou a série que é uma sequencia de sua própria série anterior Spice & Wolf em Setembro de 2016 e o quarto volume foi lançado em 9 de Março. A Yen Press publicou o terceiro volume em Outubro passado.

O círculo de desenvolvimento independente Spice Tails está desenvolvendo um Anime VR baseado na novel e anime anterior Spice & Wolf. O anime está previsto para ser lançado no HTC VIVE, Oculus Rift e outras plataformas no decorrer de 2019. O anime também será visualizável no PC sem um headset VR e terá legendas em inglês.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Confira outras informações sobre light-novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas