Bungou Stray Dogs 3: Masaaki Mizunaka e Yuuna Mimura são adicionados ao elenco

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungou Stray Dogs divulgou nesta quarta-feira (17/04) mais dois nomes para o elenco da terceira temporada da série. Masaaki Mizunaka vai interpretar Shirase e Yuuna Mimura vai interpretar Yuan. Os personagens vão estrear no episódio 27 contando todos das três temporadas, que será exibido em 19 de Abril.

Masaaki Mizunaka como Shirase

Yuuna Mimura como Yuan

O anime estreou na Tokyo MX no dia 12 de Abril às 22h30h (Horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde na TV AichiKBS KyotoSun TV e BS11. O anime irá ao ar no WOWOW e no tvk, e será transmitido no d’Anime Store.

Visual mais recente:

GRANRODEO irá apresentar a música tema de abertura e Luck Life irá interpretar a música tema de encerramento. Ambos os grupos já tocaram músicas do anime anterior e do filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple.

O elenco e a equipe de produção das duas temporadas de anime e filmes anteriores estão voltando para a terceira temporada. Takuya Igarashi e Yoji Enokido retornará para respectivamente dirigir e escrever os roteiros da temporada. O Studio Bones também está retornando para a animação.

O seiyuu Kenichi Suzumura vai se juntar ao elenco como personagem Katai Tayama. Tayama é um hacker que conhece Kunikida há uma década. Um ex-membro da Agência de Detetives Armados, ele agora vive como um detido em seu apartamento.

Enredo:

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil, o mangá será publicado pela Editora Panini.

O mangá também inspirou um OVA que acompanhou o 13º volume compilado do mangá em Agosto de 2017.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost. A franquia também inclui uma série de peças teatrais. A primeira correu no Arts Theater KAAT Kanagawa em Yokohama em Dezembro passado, na Piloti Hall Morinomiya em Osaka em Janeiro nos dias 12 e 13 e na AIIA 2,5 Theater Tóquio entre 31 de Janeiro à 4 de Fevereiro. A segunda peça teatral foi executada em Tóquio no Sunshine Gekijō de 22 de setembro a 8 de Outubro e, em seguida, em Osaka no Morinomiya Piloti Hall de 13 a 14 de Outubro.

A equipe de staff já havia anunciado planos para que o anime TV tivesse duas partes. Os 12 primeiros episódios foram ao ar entre Abril à Julho e os 12 episódios seguintes em Outubro à Dezembro de 2016. Você pode rever os episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em Português ou versão dublada em português e qualidade FullHD. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NijimenConta no Twitter do Anime

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas