fbpx
22 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Attack on Titan: 2ª Parte da 3ª Temporada será transmitido pela Crunchyroll

Série estará disponível para assinantes premium no simulcast. Sequencia da terceira temporada de Attack on Titan estreará em 28 de Abril nas TVs Japonesas.

A Crunchyroll anunciou na quinta-feira (18/04) que vai transmitir a 2ª parte da 3ª temporada do anime de televisão  Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) como parte de sua programação de streaming da Temporada de Primavera. A série estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, América Central, América do Sul e Caribe; e nos países nórdicos e na Holanda, para membros premium. A Crunchyroll começou a transmitir o mesmo trailer com legendas em inglês para o anime que a Funimation já havia divulgado em Fevereiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

A série tem sua estreia programada para 28 de Abril de 2019 na NHK General TV. Conforme dissemos anteriormente aqui no Anime Xis, a 2ª parte da 3ª temporada com um total de apenas 10 episódios, sendo do episódio 50 ao 59 de toda a série e será exibido online no serviço FunimationNow.

Segundo informações do diretor do anime, a 2ª parte terá mais lutas, novas armas e vai começar em “velocidade máxima”:

“A Parte 2 começará em “velocidade máxima”. Ela vai direta para o combate antecipado por todos com os titãs e depois disso é uma batalha atrás de batalha – até nós teremos finalmente um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em titãs.”

As bandas Linked Horizon e cinema staff estão retornando para interpretarem os temas de abertura e encerramento, respectivamente, para a segunda parte do anime. Linked Horizon apresentou as músicas tema de abertura da primeira e segunda temporadas, bem como a música tema de encerramento da primeira parte da terceira temporada. A banda cinema staff realizou a segunda música de encerramento da primeira temporada.

Retornando membros da equipe no Wit Studio incluem: o diretor Tetsuro Araki, o diretor Masashi Koizuka, o supervisor de roteiro Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano, o assistente de direção Hiroyuki Tanaka, os diretores de animação Kyoji Asano e Satoshi Kadowaki e o compositor Hiroyuki Sawano, entre outros.

Outras Informações:

Isayama começou a publicar o mangá em 2009 e hoje é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo até então recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios. e a primeira parte da terceira temporada estreou em Julho 2018.

attack on titan

A obra já havia ganho dois filmes Live-Actions japoneses em 2015. Recentemente, foi revelado que Attack on Titan vai ganhar um filme live-action produzido em Hollywood pelo diretor de “IT: A Coisa”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fontes: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas