Tsuburaya Productions revela a estreia da série Ultraman Taiga em 6 de Julho

A Tsuburaya Productions anunciou na quinta-feira (18/04) que sua nova série da franquia Ultraman é intitulada Ultraman Taiga. A série vai estrear na TV Tokyo em 6 de Julho às 9:00 da manhã (horário do Japão). O novo show é a sétima série consecutiva da série “New Generation Heroes” na franquia Ultraman.

Tsuburaya Productions descreve a nova série:

Aliens estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas um punhado sabe sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada EGIS (Enterprise of Guard and Investigation Services). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz. 
No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz” de Ultraman Taiga. 
A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!

Pela primeira vez na franquia, o personagem principal Hiroyuki Kudo (interpretado por Yuki Inoue) se transformará em três heróis diferentes: Ultraman Taiga (centro acima), Ultraman Titas (esquerda) e Ultraman Fuma (direita). O personagem principal é também o filho de Ultraman Taro, que apareceu na série Ultraman Taro que estreou em 1973.

Ultraman Tregear, um Ultraman malvado que apareceu no filme Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal (Ultraman R/B The Movie Select! The Crystal of Bonds), também vai aparecer no show.

O Ultraman R/B estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Julho de 2018 e teve 25 episódios. Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal estreou no Japão em 8 de Março. A série compilada Ultraman New Generation Chronicle estreou em 05 de Janeiro. A série mostra episódios famosos e peças de séries e filmes da franquia desde Ultraman Ginga de 2013 até a mais recente série Ultraman R/B.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Tsuburaya Productions , Eiga Natalie

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas