Violet Evergarden: Teaser, data de lançamento do filme e novo anime para os cinemas em Setembro

A Kyoto Animation anunciou na sexta-feira (19/04) que Violet Evergarden the Movie, seu projeto de filme anime Violet Evergarden, será lançado nos Cinemas do Japão em 10 de Janeiro 2020. O estúdio também revelou um novo teaser em vídeo e um visual para o filme.

Confira ao teaser abaixo:

https://youtu.be/D22vUOXhtN8

Visual:

O vídeo acima também revela que um novo anime intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll) que conta “outra história” será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de Setembro. Haruka Fujita (diretor da série de televisão) está voltando para dirigir o anime.

O novo filme está previsto para um lançamento no mesmo período em todo o mundo. Taichi Ishidate está voltando para dirigir o filme. Outros membros da equipe de retorno incluem a roteirista Reiko Yoshida, a designer de personagens e diretora-chefe de animação, Akiko Takase e o compositor Evan Call. O filme terá lugar vários anos após o fim da guerra, enquanto o mundo está lentamente se tornando mais pacífico. Um dia, Violet Evergarden encontra uma certa carta.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

Outras Informações:

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet Evergarden, Akiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas