Araburu Kisetsu no Otome-domo yo: CHiCO with HoneyWorks cantarão o tema de abertura

O site oficial da adaptação em anime TV baseado no mangá de Mari Okada e Nao Emoto, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) divulgou nesta sexta-feira (19/04) que CHiCO with HoneyWorks irá realizar tema de abertura da série e Momo Asakura irá cantar a música tema de encerramento.

Confira abaixo ao PV:

O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2019.

O site também revelou o elenco principal do show: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Tomoyo Kurosawa como Hitoha Hongō
Chika Anzai como Niina Sugawara
Shimba Tsuchiya como Izumi Norimoto
Hiyori Kono como Kazusa Onodera
Momo Asakura como Momoko Sudō
Sumire Uesaka como Rika Sonezaki

Enredo:

Kodansha Comics anunciou em outubro que havia licenciado a série e descreve a história:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Staff:

Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Sirius o Jaeger, Akagami no Shirayuki-hime) e Takuro Tsukada  (Our love has always been 10 centimeters apart., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom) são dirigindo o anime no Studio Lay-duce e a própria Okada está escrevendo os roteiros. Kaori Ishii (diretor de animação em Eden of Grisaia, Rewrite) está encarregado dos desenhos dos personagens.

Outras Informações:

Kodansha Comics lançará o mangá em inglês a partir de Abril de 2019.

Mari Okada e Nao Emoto lançaram o mangá na revista Bessatsu Shonen da Kodansha em Dezembro de 2016 e a própria Kodansha publicou o quinto volume em 09 de Agosto. A Kodansha publicará sexto volume do mangá em 7 de Dezembro. O título é a estréia série de mangá de roteirista Okada.

Mari Okada escreveu e supervisionou roteiros para animes como Toradora!Nagi no AsukaraMobile Suit Gundam: Iron-Blooded OrphansKiznaiver e Hisone to Masotan: Dragon Pilot. Recentemente, ela fez sua estréia como diretora no filme anime Maquia: Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō (Maquia – When the Promised Flower Blooms).

Emoto serializou o mangá Soredemo Boku wa Kimi ga Suki (Forget Me Not), inspirado na novel taiwanesa original de Mag HsuMǎzimen, de 2013 a 2016. A Kodansha Comics também publica Forget Me Not em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como equipe de dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas