Sunrise anuncia novo projeto de anime para a franquia Gundam Build

O Estúdio Sunrise anunciou em seu painel na Sakura-Con na sexta-feira (19/04) que um novo projeto de anime da franquia Gundam Build, depois de Gundam Build Divers, já está em andamento.

A mais recente anime da franquia, Gundam Build Divers, estreou em Abril de 2018 e a Crunchyroll e Gundam.info tanto transmitido a série. A Funimation adicionou o anime ao seu serviço de streaming FunimationNow no mês passado. A série está disponível com legendas em inglês e um dublagem em inglês .

Gundam.info descreve a história:

Gunpla Battle O Nexus Online (GBN) é um novo jogo em rede que permite que as pessoas desfrutem de uma variedade de missões usando o Gunpla em uma dimensão virtual do ciberespaço. Os alunos do ensino médio Riku Mikami e Yukio Hidaka recrutam sua colega de classe Momoka Yashiro e mergulham juntos neste vasto mundo. Tornando-se “Divers”, ou habitantes de GBN, eles conhecem uma garota misteriosa chamada Sarah, que tem uma incrível sensibilidade para Gunpla. Eles começam a brincar ao lado dela, mas…
Através de muitos encontros e experiências, Riku e seus amigos construirão não apenas Gunpla, mas também suas próprias aventuras!

A Sunrise e a Right Stuf lançaram duas séries anteriores de Gundam Build, Gundam Build Fighters e Gundam Build Fighters Try, em home vídeo com dublagem em inglês.

O filme anime Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM’s Counterattack) foca em Sei Iori e no elenco original de Gundam Build Fighters em uma nova história. O filme estreou no Japão em Agosto de 2017. Os cinco episódios de web-anime curto Gundam Build Fighters: Battlogue também estreou em Agosto de 2017. Ambos os projetos foram parte de uma estratégia global para o projeto Gundam Build _Extra Battle.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas