Luminous Witches: Vídeo Promocional e novos detalhes do Anime TV

O site oficial para o Anime TV Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) revelou nesta segunda-feira (22/04) uma nova personagem. O site do anime também revelou um novo vídeo promocional e membros do elenco para o anime no início deste mês. A nova personagem revelada é:

Maria Magadalene Dietrich, 15 anos. Seu familiar é um esquilo voador e ela canta. Ela vem de Karlsland, um país que se orgulha de uma ordem rígida e de sua forte tradição militar. Embora ela não faça parte do grupo aéreo de alerta precoce e detecção de bruxas noturnas, seu familiar é noturno e ela freqüentemente prefere os lugares noturnos e escuros sendo que não gosta de sair o dia.

Uma transmissão ao vivo no Nico Nico em 31 de Maio revelará uma nova personagem.

Confira ao vídeo promocional divulgado:

Visual atualizado:

O elenco anteriormente revelado inclui:

Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (segunda da esquerda na imagem acima)
Mai Narumi como Virginia Robertson (terceiro da esquerda)
Minako Hosogawa como Inori Shibuya (quarta da esquerda)

O elenco recentemente revelado inclui:

Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (à esquerda)
Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (mais à direita)

A conta do Twitter do anime também revelou anteriormente os personagens em seus trajes de concerto.

O anime vai estrear em 2021. A história é centrada em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

Humikane Shimada desenhou os desenhos de personagens para as novas bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) dirige o anime e lida com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

Um grupo de idols baseado na nova franquia vai ser lançado neste ano.

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.

A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desse, já está em andamento mais dois projetos de animes para a franquia: World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que estreou nas TVs japonesas em Abril 2019 e o novo Strike Witches: Road to Berlin será lançado em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime Link 1, Link 2, Conta no Twitter

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas