Record of Grancrest War: Quartet Conflict, game de smartphones será encerrado em Junho

A página oficial do Facebook para a Record of War Grancrest: Quartet Conflict, game de smartphones baseado na nova série de Ryo Mizuno, Record of Grancrest War (Grancrest Senki) anunciou na sexta-feira (19/04) que a versão em Inglês do jogo terá os seus serviços encerrados em 20 de Junho e as compras de itens no jogo também começarão a serem desativadas.

O site japonês para o jogo também anunciou na sexta-feira que o jogo será encerrado em 20 de Junho. O jogo foi lançado no Japão em Junho de 2018, e a Bandai Namco Entertainment America anunciou em Setembro que lançaria o jogo em inglês, sendo lançado oficialmente em inglês em 31 de Outubro.

O jogo permite que os jogadores revivam cenas do anime ao lado de personagens como Theo, Irvin, Siluca e Aishela e também apresenta novos personagens e histórias originais. O jogo também conta com uma “Faction War”, onde os jogadores se alinharão com a Fantasia Union ou a Factory Alliance.

O jogo celebra o 30º aniversário da série Record of Lodoss War de Mizuno.

Outras Informações:

Mizuno e Miyuu lançaram a série Record of Grancrest War em 2013 e a Kadokawa lançou o 9º volume em 20 de Outubro. A obra ganhou uma adaptação em Anime TV com 24 episódios em Janeiro 2018.

Mizuno anteriormente escreveu a série de light-novels Record of Lodoss War. Essa série começou como uma série de artigos de revistas que contou a sessões de RPG de jogadores que se chamavam Group SNE. Essas aventuras de fantasia evoluíram para uma série de novels por Mizuno, que agora tem mais de 10 milhões de cópias impressas.

Record of Lodoss War, por sua vez, rendeu várias adaptações para séries em animes e OVAs.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Pagina do game no facebook, Siliconera

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas