Sui Ishida, criador de Tokyo Ghoul participa do projeto de game Jack Jeanne da Broccoli

A Broccoli revelou na terça-feira (23/04) que seu projeto de colaboração de Jack Jeanne com o criador do mangá Tokyo Ghoul, Sui Ishida é um jogo que será lançado para o Nintendo Switch em 2020. O jogo terá elementos de visual novel e de rhythm-game e será centrado no teatro e cenário da escola de teatro. O site do jogo está transmitindo um vídeo teaser para o jogo.

Confira o teaser:

Visual:

Enredo:

A história do jogo gira em torno da protagonista Kisa Tachibana, uma menina que desistiu de uma carreira no teatro, mas recebe um convite para participar da Univers Drama School, uma escola de teatro de elite para atores masculinos, onde os estudantes desempenham papéis femininos, além de papéis masculinos (papéis de “Jack”). No entanto, para manter sua matrícula, ela deve conseguir um papel de protagonista na peça da escola no final do ano e também esconder que é uma menina.

Staff:

Ishida é creditado com o trabalho original e desenhos de personagens, e também trabalhou no design do mundo, ilustrações no jogo, e inserir letras de músicas para o jogo. Shin Towada (Tokyo Ghoul novel series) escreveu o cenário do jogo ao lado de Ishida. Akira Kosemura está compondo a música. Lownine é creditado pela arte conceitual, enquanto Seishiro é creditado por coreografia. A Broccoli está desenvolvendo o jogo em colaboração com a Happinet.

Outras Informações:

A Happinet também confirmou que gostaria de expandir o jogo para outras mídias, incluindo anime, jogos de smartphones, eventos, colaborações, CDs e merchandise, mas não confirmou se esses planos já estavam em andamento.

Ishida serializou Tokyo Ghoul na Weekly Young Jump da Shueisha de 2011-2014, seguida por Tokyo Ghoul:re que terminou no último verão. O anime TV Tokyo Ghoul:re incluiu duas temporadas e a última estreou em Outubro e terminou em Dezembro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas