Meiji Tokyo Renka: Trailer revela a data de lançamento do Filme Live-Action

O site oficial oficial para a adaptação em série e filme live-action da visual-novel da BroccoliMeiji Tokyo Renka, divulgou nesta terça-feira (23/04) um trailer que apresenta a canção tema do filme “Kawatare no Sora” (Dawn Sky) de KENN e também revela a data de estréia do filme nos cinemas do Japão em 21 de Junho. O site também revelou um novo cartaz visual para o filme.

Antes da estréia do filme no Japão, uma série de TV estreou na TV Kanagawa em 9 de Abril às 23:00h (horário do Japão) sendo lançada na, TV HokkaidoTV Saitama, Chiba TVNagoya Broadcasting Network, KBS KyotoSun TV e QTV. O show também foi transmitido online exclusivamente no serviço U-NEXT.

Enredo:

A história de fantasia de viagem no tempo gira em torno da aluna Mei Ayazuki. Na noite de uma lua cheia vermelha um mágico auto-descrito chamado Charlie aparece e leva Mei de volta ao período Meiji. Mei foge para uma festa no edifício Rokumeikan e encontra figuras históricas do Japão, como Ōgai Mori. Mei também descobre que ela possui o poder “tamayori” que lhe permite ver mononoke (espíritos). Mei descobre que ela pode viajar de volta para o seu tempo na noite da lua cheia do próximo mês. Ainda assim, Mei é atraída pela perspectiva de viver como seu verdadeiro eu no período Meiji.

Elenco:

Rikki Ihara como Mei Ayazuki

Yutaka Kobayashi como Charlie

Shūto Miyazaka como Ōgai Mori

Makaha Takahashi como Shunsō Hishida

Taiki Yamazaki como Otojirō Kawakami

Toman como Kyōka Izumi

Yūki Kubota como Gorō Fujita

Tetsuya Iwanaga como Yakumo Koizumi

Shōta Matsushima como Tōsuke Iwasaki

Os seiyuus Daisuke Namikawa, Nobuhiko OkamotoToshiyuki Morikawa aparecem como tsukumogami (objetos antigos com espíritos ligados) em papéis de voz no projeto. Namikawa dará voz ao Gramophone, Okamoto será a Fountain Pen e Morikawa será Pocket Watch. Os três atores dublam Ōgai Mori, Kyōka Izumi e Charlie, respectivamente, no jogo original e na adaptação anime.

Além disso, a equipe do projeto revelou uma imagem que apresenta Rikki Ihara como Mei Ayazuki, que aparece ao lado dos itens que os membros do elenco recém-anunciados vão expressar.

Outras Informações:

A franquia de visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para smartphones em 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série live-action e filmes também receberam sinal verde. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date está programado para o verão do ano passado, mas acabou sendo lançado em 14 de Dezembro 2018.

Atualmente, a obra ganhou uma adaptação em Anime TV que estreou em Janeiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Live-ActionNijimen

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas