Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, Novo vídeo promocional mostra novas imagens

O site oficial para a franquia Hibike! Euphonium da Kyoto Animation divulgou nesta quarta-feira (24/04) um novo vídeo promocional para  o 2º filme dos dois novos planejados intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie: Oath’s Finale). O vídeo apresenta mais imagens do filme e apresenta trechos do primeiro e quarto movimentos da peça “Liz to Aoitori”, a peça in-story que apareceu proeminentemente no filme anterior de Liz to Aoitori.

https://youtu.be/4k3HZLVkP28

O filme foi lançado nos cinemas do Japão em 19 de Abril e arrecadou 93.022.800 ienes (cerca de US $ 831.500,00) de sexta a domingo ficando na 5ª posição nas bilheterias japonesas no fim de semana de abertura.

Visual:

Os membros do elenco incluem:

Sora Amamiya como Kanade Hisaishi (primeiro ano, eufônio) 

Ayaka Nanase como Mirei Suzuki (primeiro ano, tuba)

Misaki Kuno como Satsuki Suzuki (primeiro ano, tuba)

Shimba Tsuchiya como Motomu Tsukinaga (primeiro ano, contrabaixo)

Entre os nomes para o staff estão:

Mutsuo Shinohara (diretor de arte)Akiyo Takeda (designer de cores)Hiroyuki Takahashi (designer de instrumentos)Kazuya Takao (diretor de fotografia)Yota Tsuruoka (diretor de som) e Masahiro Ōwada (supervisor de música). O Senzoku Gakuen College of Music ‘s Freshman Wind Ensemble também retorna para a cooperação produção musical e performance musical.

Como anunciado anteriormente, Tatsuya Ishihara está voltando da série para dirigir o filme e o principal escritor Jukki Hanada também está retornando para escrever o roteiro. Shoko Ikeda está voltando da série como designer de personagense Akito Matsuda está retornando como compositor. A Lantis é creditado pela produção musical. A Shochiku está distribuindo o filme.

Anteriormente, o site também revelou o novo visual do anime, mostrando Kumiko e Shūichi, com o texto “Eu não quero terminar isso com arrependimentos”.

O site também sugere a nova história do filme, com Kumiko agora no segundo ano e eufonista sênior. Com novos colegas de classe se juntando a banda de concertos, Kumiko terá que aprender coisas novas, a fim de lidar com colegas difíceis. Ela e o trompetista Tomoe Kabe, do terceiro ano, foram escolhidos para liderar os novos membros do subclasse. Entre os novos membros da seção de baixo de Kumiko estão o eufonista Kanade Hisaishi, cujas aparições enganam; a tocadora de tuba Mirei Suzuki, que não consegue se adaptar ao novo ambiente; a tocadora de tuba Satsuki Suzuki, que quer se dar bem com Mirei; e o baixista Motomu Tsukinaga, que não pode falar de si mesmo. Entre o Festival do Sol Nascente, as audições de colocação de cadeiras e a competição, vários problemas começam a surgir rapidamente.

O elenco da série – incluindo Tomoyo Kurosawa, Ayaka Asai, Moe Toyota, Chika Anzai, Haruki Ishiya, Komono Fujimura, Yuri Yamaoka, Kenjiro Tsuda e Miyuki Kobori – estão retornando como seus personagens Kumiko Ōmae, Hazuki Katō, Sapphire “Midori”. Kawashima, Shūichi Tsukamoto, Natsuki Nakagawa, Yuko Yoshikawa, Takuya Gotō e Riko Nagase.


Já o primeiro filme intitulado Liz ao Aoitori (Liz und ein Blauer Vogel or Liz and the Blue Bird), o primeiro dos dois novos filmes, estreou no Japão em 21 de Abril. O filme ficou em 11º lugar e ganhou 53.573.900 ienes (cerca de US $ 492.400,00) em seu fim de semana de abertura. O filme será exibido fora de competição no Annecy International Animation Film Festival deste ano.

O filme conta uma nova história dos alunos do terceiro ano Nozomi Kasaki e Mizore Yoroizuka. Naoko Yamada (K-on!, Koe no Katachi) dirigiu o filme na Kyoto Animation e Reiko Yoshida (K-on!, Yowamushi Pedal) escreveu o roteiro.


A série Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - imagePor enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial de Hibike! Euphonium, Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas