Kishuku Gakkou no Juliet: Mangá entra no arco final

A edição combinada nº 21 e 22 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha lançou nesta quarta-feira (24/04) o inicio do arco final intitulado ‘Ocidente Arc’ do mangá de comédia romântica de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet).

Enredo:

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa, Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está o seu amante e inimiga eterna, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão de que Romio está envolvido em sua vida.

Outras Informações:

Kaneda lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2015 e o mangá mudou-se para Weekly Shonen Magazine em 2017. A Kodansha publicou o 13º volume em 17 de Maio. Os primeiros sete volumes do mangá tem 1 milhão de cópias impressas. A série recebeu uma indicação na categoria Shonen do 41st Annual Kodansha Manga Awards em 2017.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios que estreou nas TVs japonesas em 05 de Outubro. A Amazon Prime transmitiu o anime exclusivamente no Japão e no exterior.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas