Magimoji Rurumo: Vídeo Promocional do OVA divulgado

A Kodansha começou a divulgar um vídeo promocional nesta quinta-feira (25/04) para o OVA da adaptação em anime do mangá de Wataru Watanabe, Magimoji Rurumo.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

O anime Magimoji Rurumo: Kanketsu-hen (Volume de Conclusão) será um OVA de duas partes que será executado por um total combinado de aproximadamente 50 minutos. O OVA será lançado com uma edição limitada do nono volume do mangá Maguoji Rurumo: Hōkago no Mahō Chugakusei em 9 de Julho. O nono volume servirá como o volume final da série.

O anime mostrará a história do contrato e romance entre Shibaki e Rurumo “até o fim”. Enquanto o novo anime será baseado no mangá Magimoji Rurumo: Makai-hen, contará uma história original.

O novo anime contará com um elenco de retorno e pessoal, com Suzuko Mimori e Makoto Takahashi, mais uma vez expressando Rurumo e Shibaki, respectivamente. Chikara Sakurai retorna para dirigir o anime no JC Staff e Kazunori Iwakura está novamente projetando os personagens. Seishi Minakami (Vatican Kiseki Chousakan, Toaru Kagaku no Railgun e Occult Academy) está substituindo Mariko Kunisawa pela composição em série.

Enredo:

“comédia de comédia mágica” começa com Kōta Shibaki (o pervertido número 1 de sua escola) e alguns ingressos mágicos que de repente chegam para ele. Rurumo, um aprendiz de bruxa que foi rebaixada de uma bruxa completa, está treinando com esses ingressos no mundo humano. Shibaki pode usar esses bilhetes para conceder desejos que Rurumo deve realizar como parte de seu treinamento. O problema é que cada passagem usada encurta a vida de Shibaki.

Wataru Watanabe lançou o mangá em Monthly Shonen Sirius em 2007, antes de iniciar o mangá de ciclismo Yowamushi Pedal. A primeira série Magimoji Rurumo de sete volumes terminou em 2011 e Watanabe então serializou a série de quatro volumes Magimoji Rurumo : Makai-hen (Magimoji Rurumo: Magic World) de 2011 a 2013 na mesma revista. A mais recente série, Magimoji Rurumo : Hōkago no Mahō Chugakusei (Magimoji Rurumo: Afterschool Magic Middle School Student), estreou na Monthly Shonen Sirius em Junho de 2013. A Kodansha publicou o sétimo volume compilado em 9 de Abril e lançará o oitavo volume em 9 de Outubro .

O mangá inspirou um anime de televisão em 2014. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.

O mangá Yowamushi Pedal de Watanabe inspirou quatro séries de animes de televisão, três filmes de compilados e um filme de anime com uma história original. O manga Spare Bike spinoff também recebeu uma adaptação de anime. O mangá também inspirou uma série de peças teatrais e duas temporadas de uma adaptação de séries de televisão de em live-action que apresentou grande parte do elenco regular das peças teatrais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Kodansha no Youtube

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas