Tsugumomo: Nova meta do Crowdfunding para OVA do Anime Ecchi é atingida

A campanha de crowdfunding (arrecadação de fundos) para financiar um novo OVA de Tsugumomo, baseado no mangá ecchi de comédia romântica e sobrenatural de Yoshikazu Hamada, anunciou em 19 de Abril que a campanha atingiu a sua meta de 6 milhões de ienes (cerca de US $ 53.500,00) para fazer o OVA ter uma duração de 20 minutos ou mais. A campanha ganhou 6.974.000 ienes (cerca de US$ 62.200,00) no momento da publicação e terminará nesta sexta-feira (26/04).

A campanha foi lançada em 7 de Março e atingiu sua meta inicial de 3 milhões de ienes (cerca de US$ 26.869,00) para um episódio de 10 minutos, após só ter passadas 14 horas.

O novo OVA que contará com “episódios ligeiramente ecchi que não podem ser transmitidos na TV”. o projeto lançará um volume de mangá que incluirá o OVA em 2020. Dependendo do dinheiro arrecadado, a duração do anime e o número de episódios aumentarão. Ryōichi Kuraya está retornando para dirigir e lidar com a composição da série e o estúdio Zero-G novamente o animará.

Conforme anunciamos anteriormente, a franquia vai ganhar uma 2ª Temporada intitulada Tsugu Tsugumomo em 2020.

A primeira temporada do anime ecchi Tsugumomo com 12 episódios foi lançada em Abril 2017.

Enredo:

Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya… interessante.

Staff:

Ryoichi Kuraya (diretor episódio e artista de storyboard para Kimi no Iru Machi, Overlord, Ai: Tenchi Muyo)está dirigindo e controlando a composição série no estúdio Zero-G (Battery – the Animation, Piace: Watashi no Italian)Kiyotaka Nakahara (Persona 4 The Animation) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação, e Masaaki Sakurai (Devil Survivor 2 The Animation , Hayate no Gotoku) também está servindo como diretor chefe de animação. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail , Naruto Shippuden) está compondo as músicas na Pony Canyon.

Outros membros da equipe incluem:

Cores: Atsushi Furukawa
Ambiente Arte: Hiroyuki Ochi
Diretor de Arte: Kenichi Tajiri (Mukuo Studio)
Diretor de som: Fumiyuki Go
Produção de som: Studio NOIX
Edição: Masaki Utsunomiya
Diretor de Fotografia: Ryohei Matsuda
CGI: Kanemori Yasuda

Outras Informações:

Hamada lançou a série na revista de mangás pela web “SEED COMIC!” da Futabasha em 2007 e em seguida, mudou-se para a WEB Comic High! quando a SEED COMIC! encerrou suas atividades. O mangá passou s ser publicado na revista Monthly Action da Futabasha, onde está sendo publicado até agora. O volume 22 foi lançado em Novembro passado e o volume 23 em 12 de Março.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas