Yagate Kimi ni Naru: Mangá vai terminar no 8º volume em Novembro 2019

O sétimo volume compilado do mangá yuri de Nio Nakatani, Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You), revelou nesta sexta-feira (26/04) que o oitavo volume do mangá será o seu volume final e está previsto para ser lançado em Novembro 2019.

Enredo:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Será que o seu tão desejado romance shoujo finalmente começou?

Outras Informações:

O mangá é publicado mensalmente desde 2015 na revista Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works, que pertence a Kadokawa e já conta com 7 volumes compilados lançados no Japão. A obra já conta com mais de 850.000 cópias impressas.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que foi lançada em Outubro 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE transmitiu a série com legendas em inglês quando foi ao ar no Japão. Uma adaptação para peça de teatro também será lançada em Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas