Date A Live Rio Reincarnation: Game será lançado no ocidente para PS4 em Junho

Idea Factory International anunciou nesta semana que o lançamento ocidental da versão para Playstation 4 do jogo da Compile Heart, Date A Live Rio Reincarnation está programado para 18 de Junho na América do Norte e 21 de Junho na Europa. O jogo terá versões físicas e digitais. A data de lançamento do jogo no PC via Steam será anunciada em breve.

Recentemente foi divulgado um trailer destaca algumas das heroínas do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

As versões física e digital das versões ocidentais terá duas cenas CG modificadas. A versão do Steam não terá cenas editadas.

A Idea Factory International descreve o jogo:

Uma nova personagem chamada Rio aparece, que chama Shido de “Papa” e está procurando pela “coisa mais importante”. Depois de ter escapado quase sendo preso em uma realidade virtual, Shido é afligido por um sentimento estranho.

Uma perturbação no mundo em que ele vive. Alguém está lá fora… Ele não pode abalar o sentimento impotente e desconfortável. Esse sentimento estranho persist … Um novo paraíso. Uma menina que tem o mesmo sobrenome que Rinne – Rio Sonogami. A menina, junto com Marina… para o bem da felicidade de todos, eles vagam em busca da “coisa mais importante”.

O jogo Date A Live Rio Reencarnation HD foi lançado na PS4 em Outubro de 2017 no Japão. A coleção de jogos inclui portabilidade dos jogos Date A Live: Rinne Utopia e Date A Live: Arusa Install do PlayStation 3, bem como o jogo Data A Live Twin Edition: Rio Reencarnação do PlayStation Vita. A versão ocidental da Idea Factory International também incluirá os três jogos.

A Compile Heart está desenvolvendo um novo jogo da série intitulado Date A Live Ren Dystopia que será lançado para o PS4 no Japão nesta Temporada de Verão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas