Hakubo / Twilight: Filme será lançado no japão em 21 de Junho 2019

O site oficial do projeto de filme anime de produção original Hakubo (twilight), do diretor Yutaka Yamamoto, revelou nesta sexta-feira (26/04) que o filme será lançado nos cinemas do Japão em 21 de Junho.

O filme havia sido programado para ser lançado em 2018, mas foi adiado. O filme estreará no Japão no Porepore Cinemas Iwaki Onahama em Fukushima em 24 de Maio. O filme também será exibido em outros lugares na província de Fukushima, antes de obter um lançamento maior em todo o país.

O site também revelou mais membros do elenco, incluindo o elenco principal. Hiyori Sakurada estrelará como Sachi Koyama e Seishirō Katō estrelará como Yusuke Kijinami. Outros novos membros do elenco incluem Hiro Shimono e Ayane SakuraAzuma Hitomi irá cantar a música tema do filme “Tooku” (Far).

O elenco anteriormente revelado inclui Kana Hanazawa, Kaori Fukuhara, Sumi Shimamoto e Sora Amamiya.

Anteriormente um teaser em vídeo foi divulgado:

Visual:

A campanha crowdfunding atingiu seu objetivo de 15 milhões de ienes (cerca de US $ 137.000,00) em 24 de Abril. A campanha terminou em 29 de Abril, com um total de 21.036.500 ienes (cerca de US $ 188.643,00).

O próprio Yamamoto é creditado com o trabalho original, script, direção e direção de som. Sunao Chikaoka (Wake Up, Girls!) está projetando os personagens, Fuyuto Muraguchi está lidando com o design de cores e Yō Yamada (Kuroshitsuji) é responsável pela produção de som. Sōhei Kano (Fractale) está compondo a música. O Twilight Studio será responsável pela animação.

Yamamoto está planejando o anime como o último de sua “trilogia Tōhoku” autodescrita na região japonesa de Tōhoku, no nordeste. Hakubo, em particular, segue jovens que vivem em “agora e presente” na cidade de Iwaki, Prefeitura de Fukushima após o terremoto de Tōhoku e o tsunami de 11 de Março de 2011. (Os dois projetos anteriores de Tōhoku, foram os animes blossom e Wake Up, Girls!, se passaram na cidade de Otsuchi, Prefeitura de Iwate e, cidade de Sendai, Prefeitura de Miyagi, respectivamente).

Yamamoto disse que ele concebeu o conceito inicial do projeto duas décadas atrás, quando ele estava na faculdade. Quando ele refletiu o que seria uma boa perspectiva para descrever Fukushima, ele lembrou essa ideia de seu passado e colocou-a em Tōhoku.

“Um modo de vida que poderia ser em qualquer lugar, experimentado por uma menina que poderia estar em qualquer lugar. 

Uma vida que poderia estar em qualquer lugar. 
Um amor que poderia estar em qualquer lugar”.

Yamamoto tem postado sua novel original que inspirou o anime online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

 Fonte: Mantan WebSite do Anime

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas