Isekai Cheat Magician: Mais 2 nomes ao elenco do Anime TV

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) revelou nesta sexta-feira (26/04) mais dois nomes para o elenco:

O elenco completo anunciado até agora, da esquerda para a direita na imagem acima, inclui:

Kōhei Amasaki como Taichi Nishimura
Rie Takahashi como Rin Azuma
Minami Tanaka como Myura
Sayaka Ohara como Remia

Recentemente, o primeiro vídeo promocional do anime foi revelado:

Visual:

Daisuke Tsukushi (diretor de episódio em Ikoku Meiro no Croisée, Invisible Victory, Girly Air Force) está fazendo sua estréia na direção da série com o anime e a Encourage Films está animando a série. Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está encarregado dos roteiros da série. Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s) está projetando os personagens.

Enredo:

A história é centrada em Taichi Nishimura e sua amiga Rin, que são transportados para um mundo de fantasia. Enquanto em seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que tem reflexos acima da média, tanto ele quanto Rin ganham altos níveis de habilidade física e mágica e começam sua nova vida como mágicos.

Outras Informações:

Uchida estreou a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos ser Novelistas) em 2012 e ainda está atualizando a história. A Shufunotomo está publicando a história em volumes físicos com ilustrações da Nardack, começando com o primeiro volume em 2013. A Shufunotomo lançou o oitavo volume em Maio 2018. Karin Suzuragi lançou uma adaptação de mangá das novels na Shonen Ace em Dezembro de 2012. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em Setembro e lançará o quinto volume em 26 de Março.

As novels e o mangá juntos têm 850.000 cópias impressas. O anime segue sem previsão de lançamento. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas