Saezuru Tori wa Habatakanai: Mangá yaoi de Kou Yoneda ganhará Filme Anime

O nova marca de animes BL (boys-love), Blue Lynx da Fuji TV revelou nesta sexta-feira (26/04) que o mangá yaoi de Kou Yoneda, Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) vai ganhar uma adaptação para filme anime intitulada Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather. O filme será lançado na Temporada de Inverno e o site revelou um teaser em vídeo:

Visual:

Enredo:

A Digital Manga Publishing publica o mangá em inglês e descreve a história:

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se aquece facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, seu guarda-costas recém-contratado, captura seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-participação” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar à distância de um braço.

Staff:

Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, diretor de episódios em Banana Fish) está dirigindo o filme no estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está escrevendo o roteiro. A banda de trio de piano H ZETTRIO está compondo a música.

Outras Informações:

A série foi serializada nas revistas Hertz e ihr HertZ da Taiyoh Tōshō  e já inspirou Drama CDs com Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano como Yashiro e Dohmeki. A Taiyoh Tosho publicou o volume do quinto livro compilado do mangá em Novembro de 2017 e o sexto volume está previsto para 1º de Maio. O Digital Manga Publishing lançou o terceiro volume do mangá em Março de 2017.

A Digital Manga também publicou o mangá BL de Yoneda, “No Touching At All” (Doushitemo Furetakunai) em 2010, assim como o mangá spinoff Even So, I Will Love You Tenderly (Soredemo, Yasashii Koi wo Suru).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas