Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? Novo PV revela mais detalhes do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? divulgou nesta segunda-feira (29/04) um novo vídeo promocional que revela as músicas temas e mais membros para o elenco e equipe de produção. O vídeo mostra a música tema de abertura “Daisuki”, de Ayaka Ohashi.

Os novos membros do elenco incluem:

Ayaka Ohashi como Koharu Ōtori, embora ela se pareça com uma aluna de classe baixa comparada a Keiki, ela é, na verdade, uma aluna de classe alta e a presidente do clube de astronomia. A fotografia é o seu hobby. Seu pai dirige uma grande empresa e ela costuma ser considerada bonita e parecida com um coelho. Ela tem uma personalidade graciosa.

Anzu Haruno como Ayano Fujimoto, a vice-presidente do conselho estudantil sério que está no mesmo ano que Keiki. Fazer doces é sua especialidade. Ela é conhecida por seus altos graus e confiabilidade, mas muitas vezes age reservada, mas fofa.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Projeto Prop: Daiki Handa
Calcinha Design: Miho Shimizu
Diretor de Arte: Choi Seonguk
Color Design: Naoto Kondou
Diretor de Fotografia, Editor: Kazuto Horikawa

Mia Regina está cantando a música de encerramento “Mubyū no Hana” (Infallible Flower).

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo promocional:

Novo visual:

Enredo:

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Elenco:

Hiro Shimono como Keiki Kiryū, o protagonista

Ayana Taketatsu como Sayuki Tokihara, estudante de classe alta de belas proporções

Rina Hidaka como Yuika Koga, kouhai de Keiki, parecendo um cachorrinho, mansa e fofa

Iori Nomizu como Mao Nanjō, uma colega de classe de Keiki

Kaede Hondo como Mizuha Kiryū, irmã mais nova de Keiki

Keisuke Koumoto como Shōma Akiyama, um belo estudante do ensino médio

Staff:

Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan) está dirigindo o anime no estúdio Geek Toys, com o Studio Seven creditado para assistência na produção de animação. Kenichi Yamashita(Pittanko! Nekozakana, Holmes de Kyoto) está supervisionando os roteiros do anime. Yōsuke Itō (Ousama Game The Animation, Holmes de Kyoto) está projetando os personagens e é também o diretor principal de animação. Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) é o diretor de som. Youichi Sakai está compondo a música.

Outras Informações:

Hanama lançou a série light novel com ilustrações de sune em 25 de Janeiro de 2017 e a MF Bunko da Kadokawa publicará o sétimo volume em 25 de fevereiro. O artista CHuN (Friendly Land) está serializando uma adaptação do mangá no Monthly Dragon Magazine da Kadokawa, que publicou o segundo volume em 9 de Novembro.

Outros detalhes serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite Oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas