Kouya no Kotobuki Hikoutai: Adaptação em Mangá é lançada no app Shonen Jump+

O app Shonen Jump+ da Shueisha começou a publicar uma adaptação em mangá do anime de produção original do diretor Tsutomu Mizushima e da roteirista Michiko Yokote, Kouya no Kotobuki Hikoutai (The Magnificent KOTOBUKI) na última quarta-feira (24/04)Muneaki Taoka (Tenjin) é responsável pela história e composição e Tsubasa Sugie (Tenjin) está desenhando o mangá.

O anime estreou em 13 de Janeiro e foi ao ar por 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE Crunchyroll transmitiram a série quando foi ao ar.

Enredo:

A história do anime acontece em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por uma líder de esquadrão rigorosa, mas bonita, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o ruído do motor de seus lutadores Hayabusa soar nos céus.

Outras Informações:

Um jogo de smartphone intitulado Koya no Kotobuki Hikōtai – Ōzora no Take Off Girls! (The Magnificent KOTOBUKI: Take Off Girls of the Sky!) foi lançado em 13 de Fevereiro no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shonen Jump+ via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas