ACONTECEU: Kizuna Ai entra para lista dos japoneses mais respeitados do mundo

A YouTuber Virtual Kizuna Ai entrou para a lista da Newsweek Japan como uma das “100 pessoas japonesas globalmente respeitadas”. Na revista, ela é descrita da seguinte forma:

“Virtual Youtuber. Está ativa desde 2016. Ela se tornou uma sensação entre os espectadores fora do Japão, como na Coréia, antes de encontrar popularidade no Japão. Em Março de 2018 foi nomeada embaixadora do Japão Campanha de turismo da Organização Nacional do Turismo (JNTO). Seus vídeos apresentam aspectos atraentes da cultura japonesa e dos pontos turísticos.”

Outras figuras relacionadas ao mundo dos animes e universo otaku que fizeram parte da lista incluem o criador do Detective Conan, Gosho Aoyama, o criador de One Piece, Eiichiro Oda, a conhecidíssima dona da voz do Goku, Masako Nozawa e a personagem fictícia Sailor Moon do mangá de Naoko Takeuchi com o mesmo nome. As adições relacionadas a videogames foram o jogador profissional Daigo Umehara, o criador de Metal Gear, Hideo Kojima e o falecido ex-presidente da NintendoSatoru Iwata. Os grupos musicais BabymetalMaximum The Hormone também fizeram parte da lista, junto com a personagem fictícia Sadako do clássico filme de terror Ring.

Claro, nem precisamos dizer que o ex-imperador Akihito e o novo imperador Naruhito, além do primeiro ministro Shinzo Abe também estão na lista.

A edição de 30 de Abril da Newsweek Japan começou a ser vendida em 23 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Newsweek Japan, Crunchyroll News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas