ACONTECEU: Casal otaku corta bolo de casamento com a Excalibur de Fate / Stay Night

Eu sei que no mundo afora muitas pessoas fazer algumas maluquices em seus casórios para chamar a atenção dos convidados e até deixar registrado como algo memorável, mas esse aqui fez algo que com certeza vai deixa até o Lau (editor e o carinha que aparece nos vídeos aqui do Anime Xis) de boca aberta já que ele é um grande fã de Fate.

Um fã dedicado de Fate / Stay Night tem postado fotos e vídeos de seu casamento em sua conta no Twitter. Uma foto muito curiosa mostra a si mesmo e sua noiva prestes a cortar o bolo de casamento com um modelo da Excalibur. O fã, que atende pelo nome “Shining Amano” no Twitter, até postou um vídeo do momento em que o casal cortou o bolo.

Se isso não bastasse para um casamento otaku, a entrada do casal para a cerimônia foi marcada pela trilha sonora de Mobile Suit Gundam Unicorn, de Hiroyuki Sawano. Quando a música chega ao clímax, a dupla prestes a se apresentar aparece.

Depois que seus tweets explodiram, Shining Amano refletiu sobre quantos conhecidos seus descobrirão sobre sua cerimônia de casamento. “Não acho que seja uma grande coisa, afinal, é porque sou um otaku aberto“, escreveu ele.

– É meu caro, acho que você e sua noiva conseguiram chamar mais atenção do que você esperava, afinal tem gente lendo o que aconteceu aqui no Brasil. Só cuidado para não ter convidado a Saber, não que ela não ligue por usarem a espada dela, mas pela comida da festa…

Fontes: Conta no Twitter de Shining Amano, Otakomu, ANN

Leia outras curiosidades aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas