Death Note: Takeshi Obata lançará one-shot do mangá

A edição de Junho da revista Jump SQ da Shueisha revelou nesta quinta-feira (02/05) que o mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note vai receber um novo capítulo one-shot por Obata. A revista diz que a história será relacionada ao que os Shinigamis causam quando descem à terra. Parte do manuscrito completo vai ser lançado no evento “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete), que acontecerá no 3331 Arts Chiyoda em Tóquio de 13 de Julho a 12 de Agosto.

Além disso, o trabalho completamente original de Obata, que compartilha o título “Nunca Completo” com a exposição, será lançado no evento.

No mangá original lançado de 2003 à 2006 de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa a realizar uma matança contra os criminosos do mundo e também um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio muito peculiar.

Além da adaptação para anime TV de 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação cinematográfica live-action japonesa em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. Uma adaptação de uma série de filmes live-action estreou em Julho de 2015 e terminou em Setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note: Light up the NEW world, descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme live-action, foi lançado no Japão em Outubro de 2016. A Viz Media lançou o mangá, filmes japoneses em live-action, anime e outros projetos de tie-in na América do Norte e a Crunchyroll transmitiu a série de televisão live-action. A Funimation licenciou os filmes Death Note, Death Note: The Last Nome e Death Note Light up the NEW e vai liberar os filmes em versões home-vídeo.

O mangá original também inspirou um filme live-action pela Netflix que estreou em 2017.

De Frank Wildhorn, Death Note the Musical será relançado em Tóquio em Janeiro de 2020. O musical estreou em 2015 e teve uma reprise no Japão em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidade.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas