Navel está produzindo a visual-novel Shuffle! Episode 2

A produtora de games Navel anunciou nesta quarta-feira (01/05) que a produção da novíssima visual-novel Shuffle! Episode 2 recebeu sinal-verde. Baria Ago é creditado novamente com o rascunho da série original e Kōta Takeuchi, Jackson Oh (original Shuffle!), Higashinosuke e Fumihiko Kuwabara estão escrevendo os roteiros. Aoi Nishimata e Hiro Suzuhira, os designers da primeira visual-novel Shuffle! são responsáveis ​​pela arte no novo jogo. A Navel abriu um site teaser para o jogo.

A Active Gaming Media e a GREE lançaram o primeiro jogo Shuffle! numa versão para PC via Steam em 2016 e eles descrevem a história:

Em uma certa ruína antiga, duas portas foram descobertas e depois acidentalmente abertas. Através dessas portas havia dois mundos diferentes: o Mundo dos Deuses e o Mundo dos Demônios. Os três mundos, a partir de então, tornaram-se interconectados, trazendo mudanças drásticas para o mundo humano… A história se passa em uma cidade comum em um país comum.

Duas famílias diferentes se moviam em ambos os lados de um menino que vivia em paz e sossego. Estas eram as famílias do Rei dos Deuses e do Rei dos Demônios, os governantes de seus respectivos mundos. Ambos os reis haviam movido os desejos de suas filhas, que estavam apaixonadas pelo garoto desde que eram jovens. Anos atrás, as duas garotas encontraram o menino apenas por um momento e nenhum dos dois conseguiu esquecer o fatídico encontro enquanto continuavam a segurá-lo em seus corações.

Agora, com os amigos e colegas de quarto do menino e todos os tipos de pessoas se confundindo em sua história, eles começam suas novas vidas – cheios de problemas, desespero e talvez um pouco de esperança.

“O homem que pode se tornar Deus, demônio ou humano.”

Como seus amigos o chamam brincando, com um pouco de sarcasmo e inveja, a história começa…

A Navel lançou o primeiro jogo adulto no PC em 2004, no PlayStation 2 com uma restrição à menores de idade em 2005 e em um lançamento adulto expandido no PC em 2009. MangaGamer lançou o jogo em Inglês em 2009, mas sem as duas rotas adicionais do Versão PS2 (e posterior versão do Steam ).

A série de jogos inspirou duas séries de anime TV, assim como vários volumes de novels e mangás. A Funimation licenciou e lançou o primeiro anime Shuffle! na América do Norte em 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da produção de Shuffle! Episode 2 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas