O povo reclamou e diretor do Filme Sonic The Hedgehog disse que o visual do Sonic vai mudar!

Jeff Fowler, diretor do filme Sonic the Hedgehog da Paramount Pictures, postou um tweet nesta quinta-feira (02/05) onde ele observou as criticas para o visual do personagem Sonic no recentemente revelado teaser para o filme e disse que o projeto iria mudar à luz da a crítica. Ele acrescentou que a Paramount Pictures e a Sega estão “totalmente comprometidas em tornar esse personagem o melhor que ele pode ser”.

Confira abaixo ao vídeo:

A agência de publicidade Hamagami / Carroll, Inc. revelou brevemente um projeto para o personagem titular em Março.

O produtor executivo Tim Miller discutiu anteriormente que o pêlo de Sonic difere do pelo dos ouriços do mundo real. Miller disse: “Seria estranho e seria como se ele estivesse correndo nu se ele fosse algum outro tipo de coisa. Era sempre, para nós, pele e nunca consideramos nada diferente. É parte do que se integra ele no mundo real e faz dele uma criatura real.”

Visual:

O produtor Neal Moritz disse sobre os sapatos do personagem, “Nós olhamos para cada variação diferente de que sapatos ele usa e estamos tentando homenagear isso e também torná-lo atual e atual no que achamos que um Sonic de hoje usaria.”

Paramount Pictures anunciou em Agosto passado que mudou a data de lançamento do filme de 15 de Novembro de 2019 a 8 de Novembro de 2019 nos Estados Unidos. O filme será lançado na Austrália em 28 de Novembro de 2019 e no Reino Unido em 26 de Dezembro de 2019. O título japonês do filme é Sonic The Movie e a data japonesa de abertura do filme será anunciada em breve (ainda não há informações sobre exibições no Brasil).

Ben Schwartz (DuckTales, Parks and Recreation) expressa o personagem titular Sonic no filme. James Marsden (Westworld, X-Men) e Tika Sumpter estrelam do filme e Jim Carrey (The Truman Show, Ace Ventura: Pet Detective) será o vilão Robotnik.

Jeff Fowler está fazendo a estréia na direção do filme. Tim Miller (Deadpool) e Toby Ascher são produtores executivos do produtor Neal Moritz (franquia Fast & Furious) e dos co-produtores Dmitri Johnson e Dan Jevons.

O projeto do filme surgiu pela primeira vez em 2014 como um projeto híbrido de animação e live-action da Sony e da Marza Animation Planet. Em Fevereiro de 2016, o presidente e CEO da Sega Sammy HoldingsHajime Satomi, revelou que a Sony Pictures Entertainment estava planejando o filme. O Hollywood Reporter informou em Outubro que a Paramount Pictures adquiriu os direitos para desenvolver o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Jeff Fowler no Twitter via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas