Seiyuu Yui Ishikawa, voz da Mikasa de Attack on Titan, deixou a sua agência

A dubladora japonesa Yui Ishikawa (Mikasa de Attack on Titan, Koto em Girlish Number, Violet em Violet Evergarden) anunciou em seu blog nesta semana que deixou a Sunaoka Creative Artist Agency.

Ishikawa juntou-se ao afiliado Himawari Theatre Group para crianças há mais de 23 anos. Ela disse: “É claro que parece solitário e assustador deixar um lugar que é como uma segunda casa”. “Honestamente, eu não sei o que vai acontecer. Não importa o quanto eu caia, é minha responsabilidade”, acrescentou ela. No entanto, Ishikawa explicou: “É porque eu estava no mesmo lugar por tanto tempo que quero tentar ver o mundo por fora”.

Ishikawa disse que o anúncio será sua última atualização em seu blog, que começou em 2007. Ela está atualmente fazendo os preparativos para que ela possa fornecer anúncios futuros através da mídia social. Ishikawa planeja continuar sua carreira como antes.

Os papéis de anime de Ishikawa também incluem personagens como Hinaki em Aikatsu!, Miyoko em Koe no Katachi, Canaria de Qualidea Code e Tsukasa da Devil’s Line. Ela contribuiu com músicas tema para Attack on Titan: Junior HighHeroic Age e Girlish Number.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!, Blog de Yui Ishikawa

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas