Kill la Kill the Game-If: Vídeo em inglês mostra a jogabilidade e a 1ª missão da história

O site de notícias IGN divulgou nesta semana um vídeo de gameplay da versão dublada em inglês para o game Kill la Kill the Game-If (Ifu), o primeiro jogo baseado no anime Kill la Kill. O vídeo mostra imagens da primeira missão do jogo e pré-visualiza a faixa de áudio em inglês.

Confira ao vídeo abaixo:

Arc System Works vai lançar o jogo para o PlayStation 4Nintendo Switch e PC no Japão em 25 de Julho e a PQube vai lançar o jogo na América do Norte e na Europa em 26 de Julho.

A primeira edição impressa do jogo no Japão incluirá um chaveiro da Mako. A edição limitada terá arte de embalagem na caixa especial, um livro de artes, uma trilha sonora e chaveiro “Mako Croquette”. Itens de bônus específicos para varejistas também estarão disponíveis.

Studio Trigger está colaborando com a Arc System Works nos trabalhos e elas publicará o game como “Kill la Kill Battle Action”. A APLUS (game Little Witch Academia) está desenvolvendo.

O roteirista do anime, Kazuki Nakashima, está retornando para escrever a história original do jogo, que será escrita como “outro episódio” do anime. A história do jogo “se” irá divergir da história do anime até o final e incluirá novos conteúdos.

Anteriormente, o site do jogo revelou a silhueta da nova roupa Junketsu Shinzui, a “forma final” de Satsuki, que é a contrapartida de Senketsu Kisaragi, de Ryūko, que aparecerá pela primeira vez no jogo. Um livro de artes revelou anteriormente o projeto original de Junketsu Shinzui pelo diretor de arte do anime, Shigeto Koyama. O desenhista de caráter de anime e diretor de animação principal Sushio proveu “limpeza” para o desígnio e a versão atualizada debutará no jogo.

Outros personagens jogáveis ​​incluem Ryuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyō Kiryūin e Nui Harime. O jogo adicionará os personagens jogáveis ​​Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR como conteúdo para download gratuito neste verão.

Os últimos projetos de Trigger incluem uma colaboração com A-1 Pictures que é o Anime TV DARLING in the FRANXX em Janeiro 2018. O estúdio também trabalhou no anime SSSS.Gridman, que estreou em Outubro 2018. O proximo trabalho é o filme anime Promare, em colaboração coma XFlag e que estreará em 24 de Maio nos cinemas do Japão.

A Arc System Works é mais conhecida por sua série de jogos de luta, Guilty Gear Blazblue. A desenvolvedora recentemente trabalhou no game Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco Entertainment e recentemente lançou o game de luta crossover Blazblue: Cross Tag Battle.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas