Miru Tights: Seiyuus do anime cantarão os temas de encerramentos em 3 solos separadas

O site oficial para o web anime Miru Tights revelou nesta quarta-feira (08/05) que os membros do elenco principal Haruka Tomatsu, Yōko Hikasa e Aya Suzaki vai cada cantar a sua própria versão solo da canção tema de encerramento do anime “True Days” como suas respectivas personagens Ren, Yua, e Homi. Cada novo episódio da semana contará com uma das três versões da música. (O primeiro episódio vai estrear com a versão de Ren em 11 de maio, seguida pela versão de Yua em 18 de maio e a versão de Homi em 25 de maio.). Shade compôs e arranjou a música e, Kokoro Sagara escreveu as letras.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional que revela que o anime será transmitido em todo o mundo fora do Japão, com legendas em inglês e chinês.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear no NicoNico Channel e no d’Anime Store no dia 11 de Maio às 22h, com novos episódios todos os sábados.

O elenco (da esquerda para a direita na imagem abaixo) estrela Yōko Hikasa como Yua Nakabeni, que gosta de 30 denier collants (pura)Haruka Tomatsu como Ren Aikawa, que gosta de 60 deniers (opaca); e Aya Suzaki como Homi Moegi, que gosta de 110 denier collants (grossa).

Ai Kayano vai se juntar o elenco do anime como Yuiko Okuzumi (ver abaixo), a professora 27 anos de idade, que é popular entre os estudantes. Ela é apaixonada por ensinar e orientar seus alunos, mas as vezes pode ser excessivamente zelosa. Fora do trabalho, ela gosta de desfrutar de saquê. Ela gosta de meias 20 denier collants (pura).

Conta oficial do Twitter do anime revelou anteriormente visuais do Dia dos Namorados das personagens:

A história original é escrita por Yomu, um ilustrador cujo trabalho normalmente se concentra em mulheres de meia-calça.

Staff:

Yuki Ogawa (Ōya-san wa Shishunki!) está dirigindo o anime no Yokohama Animation Lab e Fumiaki Maruto (Classroom Crisis, SAEKANO) está escrevendo a série. Yukari Hibino está desenhando os personagens e Shade está compondo as músicas. Outros membros da equipe incluem:

Color Design: Fusako Nakao
Diretor de Arte: Hirotsugu Kakoi
Diretor de fotografia: Mitsuhiro Satō
Editor: Masato Yoshitake
Diretor de som: Jin Aketagawa

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas