Katsute Kami Datta Kemono-tachi e: Anime TV tem mais 9 nomes para o elenco

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Maybe, Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) revelou nesta quinta-feira (09/05) mais nove nomes para o anime TV, embora o site não tenha listado os papéis específicos para cada novo membro do elenco, ele observou que todos os nove membros do elenco estão interpretando os companheiros de Incarnate de Hank e Cain. Os recém-anunciados membros do elenco são:

Kouki Uchiyama
Tomokazu Sugita
Tatsuhisa Suzuki
Shinnosuke Tachibana
Kenjiro Tsuda
Saori Hayami
Daisuke Hirakawa
Jun Fukuyama
Hiroki Yasumoto

Nesta semana já haviam sido revelados mais dois nomes:

Kana Ichinose como Miglieglia

Maaya Sakamoto como Elizabeth

Recentemente foi divulgado um teaser em vídeo para o anime:

O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2019 nos canais Tokyo MXMBS e BS11. Também foi revelado um novo visual:

Enredo:

Vertical Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Elenco:

Katsuyuki Konishi como Hank, um ex-capitão de uma unidade de Soldado Encarnado que lutou ao lado da União durante a Guerra Civil. Ele sempre usa um sobretudo branco com capuz e é conhecido como o “Caçador de Feras”, devido a suas viagens para caçar os heróis encarnados que se tornaram meros animais após a guerra. Ele ainda usa sua arma parecida com um arpão durante a guerra e se destaca em combate próximo.

Ai Kakuma como Nancy Schaal Bancroft, uma garota que viaja em busca de vingança por seu pai encarnado contra o “homem de capuz branco”. Uma vez que ele encontra esse homem, Hank, em uma certa cidade, ela descobre um pouco da verdade por que os Encarnados e seu pai eram heróis e vítimas da guerra e por que eles estão sendo caçados. Em busca de mais respostas, ela decide viajar com Hank. Em contraste com seu traje tradicional, ela empunha uma grande arma de elefante, confiada a ela por seu pai.

Yūichi Nakamura como Caim

Mamiko Noto como Elaine

Kaito Ishikawa como Claude, um jovem major do Exército da União do Norte da Pátria. Nascido em uma família distinta, ele lidera a unidade Coup de Grace que foi estabelecida para reprimir os Encarnados e caçar esses animais que foram desonestos. Devido a suas circunstâncias únicas, ele atende ao chamado para subjugar os encarnados ainda mais do que os outros.

Yōko Hikasa como Liza na unidade de processamento pós-sino da Agência de Inteligência do Exército da União do Norte de Pátria. Ela apoia Hank em sua jornada contínua como uma Caçadora de Feras.

Staff:

Jun Shishido (storyboards e diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) está fazendo sua estréia na direção da série com este anime no Studio MAPPA e Shigeru Murakoshi (ZombieLand Saga)está encarregado dos roteiros da série. Daisuke Niinuma (diretor de animação de episódios de Banana Fish, Kids on the Slope) está projetando os personagens e também está servindo como diretor chefe de animação. Takayuki Sano é creditado pelo design da Incarnate. Chikako Kamata (Yuri!!! on Ice, Banana Fish) é o designer de cores, enquanto Hirofumi Morikawa (Banana Fish) é o diretor de arte. Momoko Mifune (Yuri !!! on Ice, Banana Fish) é o diretor de fotografia, e Satoshi Aihara é o editor.

Outras Informações:

O criador de mangá Maybe lançou o mangá em Bessatsu Shonen Magazine em Junho de 2014 e a Kodansha publicou oitavo do volume do mangá no Japão em Agosto passado, com o nono volume previsto para o próximo dia 08/02. A Vertical Comics publicou o sétimo volume em Dezembro passado.

Também de Maybe, o mangá Tasogare Otome X Amnesia inspirou um anime de televisão em 2012. Maybe também está serializado o mangá Kekkon Yubiwa Monogatari (The Tale of the Wedding Rings) na revista Monthly Big Gangan da Square Enix desde Março de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas