Kaguya-sama: Love is War, Hayato Sano é adicionado ao elenco do Filme Live-Action

O site oficial para  a adaptação em filme live-action do mangá de comédia romântica de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-Sama: Love is War) revelou nesta segunda-feira (13/05) que o ator Hayato Sano (Tsutsun no filme live-action 3D Kanojo: Real Girl) vai interpretar o personagem Yu Ishigami.

O filme será aberto em 6 de Setembro nos cinemas do Japão.

O filme será protagonizado por Sho Hirano (do grupo idol King & Prince, a esquerda na imagem acima) como Miyuki Shirogane e Kanna Hashimoto (a direita) como Kaguya Shinomiya.

Hayato Kawai (live-actions Ore Monogatari!!, Nisekoi) está dirigindo o filme. Yūichi Tokunaga (live-action Tonde Saitama, dorama TV Princess Jellyfish) está escrevendo o roteiro. As filmagens principais do filme estavam marcadas para começar em Março e terminar em Abril.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump em Março de 2016. O volume 14 do mangá compilado foi lançado em 19 de Março e a Viz Media lançou o 7º volume em 5 de Março.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 12 de Janeiro e terminou em 31 de Março. A Aniplex da America transmitiu a série vai HuluCrunchyroll e FunimationNow para o ocidente.

O mangá também inspirou duas séries spinoff. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Dōjin-ban (Kaguya-sama: Love is War – Dōjin Edition) por Shinta Sakayama lançado no website Tonari no Young Jump da Shueisha em Junho passado. Kaguya-sama o Kataritai (I Want to Talk With Kaguya) por G3 Ida lançado na Young Jump em Julho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme, Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas