TOP 20: Animes da Temporada de Primavera 2019 que os fãs continuarão assistindo

Já estamos no meio da temporada de anime da Primavera de 2019 e em torno deste ponto, as pessoas já decidiram dentre as estreias de Abril, qual anime deixar de assistir ou continuar assistindo. Acredito que muitos ai já mandaram vários para aquela lista famosa dos dropps enquanto outros vão ficar acompanhando para ver no que vai dar.

Para a pesquisa desta semana o site de mídia e banco de dados japonês Charapedia pediu perguntou aos seus usuários Quais animes da Temporada de Primavera 2019 que eles vão continuar assistindo? Com a participação de 10.000 pessoas que votaram no site, sendo 41,4% do sexo masculino e 58,6% do sexo feminino, a pesquisa incluiu 57 títulos dessa temporada e o Charapedia divulgou o resultado com os 20 mais votados na pesquisa.

20 – Senryuu Shoujo – 94 votos
19 – Mobile Suit Gundam THE ORIGIN – 100 votos
18 – Fairy Gone – 109 votos
17 – Nande Koko ni Sensei ga!? – 115 votos
16 – MIX – 122 votos
15 – Kenja no Mago – 137 votos
14 – KING OF PRISM -Shiny Seven Stars- – 159 votos
13 – Ace of Diamond ACT II – 170 votos
12 – Sewayaki Kitsune no Senko-san? – 194 votos
11 – Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai – 204 votos

10 – Sarazanmai – 236 votos

9 – Mayonaka no Occult Koumuin – 272 votos

8 – Kono Oto Tomare! – 279 votos

7 – Carole & Tuesday – 294 votos

6 – Fruits Basket (2019) – 331 votos

5 – Isekai Quartet – 385 votos

4 – One Punch Man Season 2 – 404 votos

3 – Bungou Stray Dogs 3rd Season – 499 votos

2 – Attack on Titan Season 3 Part 2 – 582 votos

1 – Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – 663 votos

A Crônica:

Apesar do contínuo escândalo de evasão fiscal de ufotable, seu anime siscon, Kimetsu no Yaiba, tornou-se uma série muito popular. Ele até destronou Attack on Titan, que muitos esperavam obter o primeiro lugar para esta pesquisa. Antes do início da temporada, a série ficou em primeiro lugar na enquete dos mais aguardados do Charapedia na Primavera, enquanto Kimetsu no Yaiba ficou em segundo lugar.

As sequencias de Bungou Stray Dogs e One Punch Man ficaram em 3º e 4º lugares, respectivamente e a comédia curta crossover Isekai Quartet chegou a 5ª colocação.

Seguindo após esse TOP 5, ficou o remake de Fruits Basket em 6º lugar. O lindíssimo anime musical Carole & Tuesday ficou apenas em 7º e segundo alguns comentários em fóruns, a disponibilidade via Netflix em várias partes do mundo pode ter pesado para o anime não ter ganho uma posição melhor. Outro destaque vêm logo após, em 8º lugar com o anime Kono Oto Tomare!, que muita gente não se surpreendeu apenas pelo visual e pelos momentos cômicas que são inseridas no meio de várias cenas, mas pelo complemento da trama em que os personagens se envolvem e que vêm agradando bastante o público.

Incrivelmente, vários animes que estão sendo assistidos por aqui não chegaram ao TOP 20 animes, entre eles Hachigatsu no Cinderella Nine (cuja tivemos review pelo MisterGil no último fim de semana)Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu.

Lembre-se que antes de concordar ou discordar com o resultado da votação, esta não é uma lista para saber “Qual é o melhor” e sim apenas para medir a audiência, por exemplo, de âmbito em curiosidade. A questão de saber quais são os melhores animes dessa temporada vai por um de nós.

Fonte: Charapedia

– Então, qual é o seu anime favorito para a Primavera de 2019? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas