Black Jack: Clássico mangá de Osamu Tezuka está inspirando um “Isekai Black Jack”

A oitava edição da revista de tributo à Osamu Tezuka, Tezucomi, da Micro Magazine Publishing Company, começou a serializar o novo mangá Isekai Black Jack, de Yoshihisa Tokimaru, nesta quarta-feira (15/05). O mangá é inspirado no clássico mangá Black Jack de Tezuka e tem um cenário de um mundo alternativo onde o Black Jack deve lutar.

O mangá original do Black Jack de Tezuka se concentra em um brilhante médico independente que pratica sem licença. Tezuka publicou o mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten de 1973 a 1984. O mangá inspirou várias adaptações anime, bem como spinoffs de outros criadores. O site oficial do Osamu Tezuka descreve o mangá:

Este é um drama médico em que um cirurgião não licenciado, mas talentoso, Black Jack , é o personagem principal. Dotado de excelente técnica cirúrgica, Black Jack sempre milagrosamente salva pacientes gravemente doentes e aqueles à beira da morte. Mas ele sempre reivindica um preço escandaloso por sua cirurgia, razão pela qual sua presença é rejeitada nos círculos médicos.

Black Jack vive discretamente em uma clínica no deserto com seu assistente, Pinoko, cuja vida ele salvou. Os pacientes a quem outros médicos desistiram vêm vê-lo todos os dias; ele representa sua última esperança.

A revista Tezucomi celebra o 90º aniversário do nascimento do pioneiro criador do mangá Osamu Tezuka em 1928. A revista foi lançada em Outubro passado e será veiculada mensalmente por 18 edições.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas