fbpx

Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai: Trailer completo do Filme Anime

O site oficial para o filme anime intitulado Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Dreaming Girl the Movie) baseado na série original de light-novels de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou, divulgou nesta quarta-feira (15/05) um trailer completo.

Confira ao vídeo abaixo:

https://www.dailymotion.com/video/x78df5e

O visual apresenta um boneco de neve de Sakuta entre Shōko e Mai:

O filme será lançado no Japão em 15 de Junho. A segunda rodada de ingressos especiais para o filme estará à venda nos cinemas participantes no dia 27 de abril com uma pasta de arquivos transparente de tamanho A4:

Além disso, as redes de lojas Animate e GAMERS começarão a oferecer um passe antecipado com uma toalha “petit” exclusiva em 1º de Junho:

Visual anterior:

O filme adaptará o sexto e o sétimo volume das novels originais e será lançado nos cinemas japoneses em 15 de Junho.O projeto do filme segue não apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shko Makinohara. A história descreve quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.

Já a adaptação em Anime TV  Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) estreou em 03 de Outubro nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

Enredo:

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

Elenco:

Os nomes revelados por enquanto incluem:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
Nao Tōyama como Tomoe Koga
Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
Inori Minase como Shōko Makinohara

Staff:

Soichi Masui (Sakura Quest, Hitsugi no Chaika) dirige a série no estúdio CloverWorks, da A-1 PicturesMasahiro Yokotani (Free!, Re:Zero) é responsável pela composição da série e Satomi Tamura (diretor de animação para Kiznaiver, Saekano: Saekai Heroine no Sodatekata) está projetando os personagens. Tamura também está servindo como diretor chefe de animação de Akira Takata (Koi wa Ameagari no You ni, Natsume Yuuchinjou)Kazuya Iwata (diretor de episódios em Shigatsu wa Kimi no Uso, Saikin, Imōto no Yōsu ga Chotto Okashiin Da Ga) é assistente de direção e Yukihiro Shibutani (Detective Conan, Natsume Yuuchinjou) é diretor de arte.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Akira Takata
Design de arte: Kazushi Fujii
Definição de cor: Asuka Yokota
Diretores 3D: Yusuke Noma, Yūto Karasawa
Diretor de fotografia: Yoshihiro Sekiya
Trabalho 2D, Efeitos Especiais: Saya Uchiumi
Edição: Akinori Mishima
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami
Música: fox capture plan

O novo ilustrador Keeji Mizoguchi desenhou o visual, que é atualizado com uma nova ilustração de personagem para cada novo anúncio do elenco.

Yūma Uchida será a amiga de Sakuta, Yūma Kunimi; Himika Akaneya será a namorada de Yūma, Saki Kamisato; e Satomi Satou interpretará a apresentadora de televisão Fumika Nanjō.

A banda feminina The Peggies fará a música tema de abertura “Kimi no Sei” (Your Fault). O grupo de idol Sweet Bullet fará a música de inserção “BABY!”. A música de inserção será lançada no single CD para a música tema de encerramento “Fukashigi no Karte” (Mysterious Chart), que as seis heroínas principais do anime estarão cantando, em 3 de Outubro.

Os dois primeiros episódios do anime terão um evento de projeção antecipada no 109 Cinemas Shōnan em Fujisawa, Kanagawa e no United Cinema Aqua City Odaiba em Tóquio em 15 de Setembro. Os membros do elenco principal do anime aparecerão nos eventos.

Visual:

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. A Kadokawa publicou o sétimo e mais recente volume em Outubro de 2016. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa publicou o primeiro volume em Outubro de 2016.

Kamoshida e Mizoguchi trabalharam anteriormente juntos na série de light-novles Sakura-sou no Pet na Kanojo, que inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios entre 2012 à 2013.

Tsukumo Asakusa lançou uma adaptação em mangá do segundo romance, Seishun Buta Yarō wa Puchi Devil-kōhai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Petit Devil Underclassman), na edição de maio do Comic de Dengeki G em 30 de março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis