Given: Vídeo Promocional do anime TV yaoi centra-se no personagem Mafuyu Sato

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yaoi de Katsuki Kizu, Given, começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (16/05), que mostra o personagem Mafuyu Sato (voz de Shougo Yano) com seus primeiros clipes de diálogo. Um novo vídeo com vozes de personagens semelhantes serão lançados toda semana nas próximas três semanas.

Confira ao PV abaixo:

O Anime TV que será exibido no bloco NoitaminA da Fuji TV em Julho, na Temporada de Verão 2019. O evento afirmou que o anime será o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA.

Given

Enredo:

“história da banda jovem” centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Elenco:

Shougo Yano como Mafuyu Sato (guitarrista e vocalista)

Yūma Uchida como Ritsuka Uenoyama (guitarrista)

Masatomo Nakazawa como Haruki Nakayama (baixista)

Takuya Eguchi como Akihiko Kaji (baterista)

Staff:

Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Osomatsu-san, Battle Spirits Double Drive) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Yuniko Ayana (As duas temporada de BanG Dream!, Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu) está supervisionando os roteiros da série.

Outras Informações:

O mangá é serializadona revista Cheri+ e a editora Shinshokan publicou o quarto volume compilado do mangá em Dezembro de 2017. O quinto volume do mangá foi lançado no dia 1 de Abril.

Given - manga

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019”

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas