Starmyu: Kota Shinzato cantará o tema de abertura da 3ª Temporada

A conta oficial no twitter para o anime Starmyu (High School Star Musical) revelou nesta quinta-feira (16/05) que Kota Shinzato cantará a musica tema de abertura da terceira temporada do anime TV. Shinzato dá voz à Shu Kuga nos musicais Starmyu. O CD com a musica será lançado em 31 de Julho.

A terceira temporada estreará no dia 1º de Julho, às 22:00h pela Tokyo MX, antes de ser exibida pelos canais BS11KBS Kyoto e Sun TV.

Visual mais recente:

Enredo:

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

Elenco:

Natsuki Hanae como Yuta Hoshitani
Kensho Ono como Toru Nayuki
Arthur Lounsbery como Kaito Tsukigami
Yoshimasa Hosoya como Kakeru Tengenji
Tomoaki Maeno como Shu Kuga
Nobuhiko Okamoto como Rui Tatsumi
Yūma Uchida como Eigo Sawatari
Kazuyuki Okitsu como Seishiro Inumine
KENN como Izumi Toraishi
Yoshitsugu Matsuoka como Akira Ugawa
Nobunaga Shimazaki como Riku Ageha
Kengo Takanashi como So Hachiya
Yuichiro Umehara como Ren Kitahara
Shunsuke Takeuchi como Koki Nanjo
Daisuke Namikawa como Toma Shiki
Sōma Saitō como Ryo Fuyusawa
Daiki Yamashita como Shion Kasugano
Ryota Ohsaka como Masashi Irinatsu
Katsuyuki Konishi como Takafumi Chiaki

Staff:

A equipe de produção inclui diretor Shunsuke Tada, o estúdio de animação C-Station, a roteirista de sériesSayaka Harada, a designer de personagens Asami Watanabe e o compositor Ken Arai.

Outras Informações:

O anime ganhou dois OVAs serão lançados em 27 de Julho e 21 de Setembro, respectivamente e servirão como episódios 13 e 14 do anime. O projeto é fixado na Ayana Academy depois que os estudantes terminaram o festival da escola e enfrentar o novo ano. No dia em que os atuais membros Kao Kai terminarem suas tarefas finais, cada equipe fará um desempenho durante a cerimônia de formatura para oferecer seus agradecimentos.

A primeira série de anime de televisão Starmyu de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2015. A 2ª Temporada de Starmyu estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para informações.

O musical da primeira peça de teatro adaptou a primeira temporada do anime e foi apresentado em Tóquio e Osaka em Abril de 2017. Um musical spin-off focado no Team Hiiragi intitulado Caribbean Groove aconteceu no Anfiteatro Maihama em 27 e 28 de Abril. O segundo musical de palco completo, intitulado Musical STARMYU-2nd Season- , aconteceu em Tóquio e Osaka em Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do Anime via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas