Slayers: Hajime Kanzaka lança 3ª Parte da série de novels

Fantasia Bunko revelou em um livestream nesta sexta-feira (17/05) no Japão que a série de novels Slayers do escritor Hajime Kanzaka lançou uma terceira parte da série na edição de Julho da Dragon Magazine da Fujimi Shobo nesta sexta-feira.

A primeira parte da série inédita inclui os oito primeiros volumes de livros compilados e a segunda parte inclui o nono ao décimo quinto volumes. O volume 16 e mais recente (imagem acima) lançado em Outubro 2018 como o primeiro volume novo em quase 18 anos.

Fantasia Bunko da Fujimi Shobo publicou o primeiro volume da novel Slayers em 1990 e a 15º volume intitulado, Slayers 15: Demon Slayers!, em Maio de 2000. A Tokyopop publicou oito das novelas em inglês.

Enredo:

Slayers narra a história de Lina Inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma “sem-peito” ou “mata-dragões” como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos!.

A história possui diferentes tramas, sendo lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

Outras Informações:

A série de novels principais e a novel de história paralela de 1991, Slayers Special, inspiraram cinco séries de animes de televisão, dois OVAs, cinco filmes de animes e várias adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Fantasia BunkoTwitter da Fantasia Bunko

  • E ai, o que acha? Saudades dessa série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas