Human Lost: Novo clipe para o Filme Anime revela Jun Fukuyama no elenco

O site oficial para o filme anime 3DCG é intitulado Human Lost divulgou nesta sexta-feira (17/05) um novo clipe, que revela que o seiyuu Jun Fukuyama estará interpretando o personagem Takeichi, o líder de um grupo imprudente que vive na área pobre de “Ichi Roku” (One Six). Ele também é o único amigo do protagonista Yozo Oba.

Confira ao vídeo abaixo:

“new sci-fi, cyberpunk film project” que adapta a novel de Osamu Dazai, No Longer Human. A Funimation exibirá o filme nos cinemas nos Estados Unidos neste Outono. O filme está listado com um lançamento mundial de 2019 e será exibido fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em Junho.

Mamoru Miyano interpreta o protagonista do filme, Yozo Oba. A seiyuu Kana Hanazawa como membro do elenco, interpretando a personagem Yoshiko Hiiragi. Yoshiko é membro da Hirame, uma organização secreta do governo dedicada a combater o fenômeno da mutação “Human Lost”. Yoshiko detém um poder misterioso para detectar e conter a mutação.

Funimation descreve o filme da seguinte forma:

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, o diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudarm a vida de Yozo para sempre.

A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios da série anime Aoi Bungaku em 2009 e uma versão filme anime recebeu luz verde logo de seguida. A versão anime apresenta designs de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.

O filme em 3D terá como nome Human Lost, e a Funimation irá exibir o filme nos cinemas americanos já este Outono. Um filme biográfico sobre Dazai intitulado após o romance será aberto no Japão em 13 de setembro.

Staff:

Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) é o diretor executivo. Kizaki vai dirigir o filme na Polygon PicturesTow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) estão a cargo dos roteiros. Yusuke Kozaki(BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual. MAGNET e SlowCurve são responsáveis ​​pelo planejamento e a TOHO Visual Entertainment está distribuindo o filme no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas