Kouya no Kotobuki Hikoutai: Anime original ganhará nova sequência em Novel

A conta oficial no twitter para a Jump J-Books da Shueisha revelou nesta sexta-feira (17/05) que o anime de produção original do diretor Tsutomu Mizushima e da roteirista Michiko Yokote, Kouya no Kotobuki Hikoutai (The Magnificent KOTOBUKI) está inspirando uma sequência em novel intitulada Kouya no Kotobuki Hikoutai Kouya Senichiya de 240 páginas que será lançado em 19 de Junho.

Keiji Andō está escrevendo o romance, e a ilustradora do mangá de Kouya no Kotobuki Hikoutai, Tsubasa Sugie, está voltando para ilustrar a novel. A história da sequência vai se centrar no Esquadrão Kotobuki e no Grupo Hogoromo Maru meio ano após o término do anime.

O autor Muneaki Taoka e Sugie, que anteriormente trabalharam juntos em Tenjin, lançaram a adaptação de mangá do anime em 24 de Abril.

O anime estreou em 13 de Janeiro e foi ao ar por 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE Crunchyroll transmitiram a série quando foi ao ar.

Enredo:

A história do anime acontece em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por uma líder de esquadrão rigorosa, mas bonita, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o ruído do motor de seus lutadores Hayabusa soar nos céus.

Outras Informações:

Um jogo de smartphone intitulado Koya no Kotobuki Hikōtai – Ōzora no Take Off Girls! (The Magnificent KOTOBUKI: Take Off Girls of the Sky!) foi lançado em 13 de Fevereiro no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Jump J-Books via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas