Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, Mangá terminará em Junho

O site oficial da revista G Fantasia da Square Enix revelou nesta sexta-feira (17/05) que a edição de Julho da revista vai publicar o capítulo final do mangá de Majiko, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc) em 18 de Junho.

O quinto volume compilado do mangá revelou em Agosto 2018 que os sexto e sétimo volumes do mangá serão os últimos volumes.

O mangá adapta os volumes de 9 a 11 da série de light-novels originais de Tsutomu Satou, Mahouka Koukou no Rettousei. Majiko lançou o mangá na G Fantasy em Dezembro de 2015.

Tsutomu Satou lançou a série original light novel com ilustrações de Kana Ishida (desenhos de personagens de Aquarion Evol) em 2008 e o 27º volume lançado em 10 de Novembro. A história está caminhando para o seu clímax.

A série inspirou múltiplas adaptações de mangás por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas