Touhou Kikeijuu: Wily Beast and Weakest Creature, Game será lançado no Steam em Setembro

A Steam está listando que a Mediascape lançará o projeto da Team Shanghai AliceTouhou Kikeijuu: Wily Beast and Weakest Creature, o 17º jogo da franquia de jogos Touhou Project em 18 de Setembro. O lançamento será apenas com textos em japonês.

ZUN (fundador e membro do círculo de desenvolvedores do jogo  dōjin Team Shanghai Alice) declarou em Abril que planeja concluir o jogo até o verão. ZUN lançou uma demo para o jogo no evento “Hakurei Jinja Reitaisai” em 5 de Maio.

Na história do jogo, espíritos animais do inferno estão planejando dominar o mundo e Reimu, Marisa e Yumu, juntamente com espíritos animais amigáveis ​​vão até o inferno preventivamente pará-los. ZUN disse que o jogo é mais sombrio do que o habitual e é um pouco mais de um “jogo de tiro ofensivo” com muitos elementos animais.

Touhou: Hidden Star in Four Seasons, a 16 e mais recente principal parte da série Touhou Project, foi lançado no Comiket 92 em Agosto de 2017. O game Touhou Project Dai-16.5-Dan Hifū Nightmare Diary ~Violet Detector de ZUN foi lançado no Comiket 94 em Agosto de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Steam4Gamer

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas