Vinland Saga: Banda de rock ‘Survive Said The Prophet’ tocará o tema de abertura do anime

A conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga revelou nesta sexta-feira (17/05) que a banda de rock de 5 membros ‘Survive Said The Prophet’ vai interpretar a canção tema de abertura “MUKANJYO”. Recentemente a banda tocou os temas de abertura e encerramento do anime Banana Fish.

A equipe forneceu um comentário em inglês do vocalista da banda Yosh (que é um falante nativo de inglês e é bilíngue):

“O diretor da Vinland Saga e sua equipe realmente deram o passo extra para garantir que esta experiência fosse agradável para nós! Eu estava lutando com as idéias que cercam a vingança, porque, pela minha experiência, a vingança nunca me dava verdadeira satisfação. Então eu acho que fui inspirado pela ideia de encerramento. Estou tão orgulhoso de quão rápido e eficiente nós trabalhamos nessa música. Espero que todos estejam felizes como nós!”

A série vai estrear nas TVs japonesas 7 de Julho às 24:10h (efetivamente, 8 de Julho às 00:10h)no canal NHK General, exceto na área de Kansai, onde começará às 24h45 (12h45). Ele também será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video no Japão e no exterior, com o primeiro episódio sendo transmitido no Japão no início de 6 de Julho às 24:00h (7 de julho às 00:00h). Ele terá um total de 24 episódios.

O teatro Shinjuku Wald 9, em Tóquio, será palco de uma exibição de estréia com o diretor Shuhei Yabuta e os membros do elenco Shizuka Ishigami, Yūto Uemura e Kenichirou Matsuda.

Confira ao PV divulgado anteriormente:

Novo visual:

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Elenco:

Shizuka Ishigami como Thorfinn (infância)

Yūto Uemura como Thorfinn

Kenichirou Matsuda como Thors

Naoya Uchida como Askeladd, o chefe de uma banda de 100 vikings

Kensho Ono como Canute, o segundo príncipe na linha do trono dinamarquês

Akio Ohtsuka como Thorkell, o general conhecido por seu extraordinário físico e força

Hiroki Yasumoto como Bjorn, um velho veterano que ajuda Askeladd a liderar sua tropa

Staff:

Shuhei Yabuta (diretor do Inuyashiki, diretor 3D de Attack on Titan) está dirigindo o anime no WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome)Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kenta Ihara (Youjo Senki)Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está projetando os personagens. A Bamboo é responsável pela arte e o MADBOX é responsável pelos efeitos especiais.

O slogan que acompanha o visual diz: “Lance sua espada de lado”. O visual mostra o personagem principal Thorfinn em um navio Viking em uma violenta tempestade de neve.

Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu e Yamainu no Chikai) está compondo a música. Ken Hashimoto é o artista chave da cor e Yusuke Takeda está dirigindo a arte na BambooMayu Takehana está dirigindo o CG e Chiptune é responsável pelo 3D CGI.

Yuuki Kawashita é a diretora de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som no Sound Team Don Juan.

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série Vinland Saga na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 21º volume compilado do mangá em 23 de Agosto. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

A Kodansha Comics começou a publicar Vinland Saga a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas