Japão: Polícia prende homem por ameaçar idol do NGT48, Yuka Ogino

Se tem luzes ligadas, a coisa não é boa!

A polícia prendeu um homem de 24 anos na segunda-feira (20/05) por supostamente ter ameaçado de morte a integrante do grupo de idols NGT48, Yuka Ogino.

A polícia prendeu o suspeito identificado como Kazuki Dōmoto, depois que ele supostamente enviou uma carta por fax a uma organização de notícias em 9 de Maio, que indicava que ele planejava matar Ogino. A polícia afirmou que Dōmoto, morador de Kyoto, admitiu o envio da carta, mas negou qualquer intenção de matar Ogino.

Segundo a polícia, um registro do envio da carta feito dentro de uma loja de conveniência em Kyoto e imagens da câmera de segurança levaram à prisão de Domoto.

O NGT48 é um grupo irmão do grupo de idols AKB48 com sede em Niigata, que foi lançado em 2015. As membros NGT48, Maho Yamaguchi , Riko Sugahara e Rena Hasegawa se graduaram do grupo no último sábado, seis meses após as supostas agressões que Yamaguchi sofreu em Dezembro de 2018 em Niigata, o que resultou uma “dissolução” do grupo e uma “reinicialização” com novos membros que está para acontecer, conforme anunciado anteriormente.

Todo o caso da idol do NGT48 supostamente agredida você pode ler clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: The Mainichi

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas