Seiyuu Saki Ogasawara entra em hiato para se submeter à tratamento médico

A dubladora japonesa Saki Ogasawara anunciou em seu Twitter nesta segunda-feira (20/05) que ela foi diagnosticada com câncer de língua no estágio 1 no início de Abril. Ela afirmou que vai entrar em hiato de suas atividades de atuação de voz, enquanto ela faz uma cirurgia e passa por tratamento.

Ogasawara acrescentou que, como o câncer foi felizmente detectado em um estágio inicial, ela se dedica ao tratamento para que possa enviar sua voz para seus fãs novamente o mais rápido possível.

Ogasawara dublou Charuni Kusakabe em Kamisama no Memo-chou, Azusa Nakajo em Mahouka Koukou no Rettousei e Itsuka Kendō na segunda e terceira temporadas do anime Boku no Hero Academia. Ela também teve papéis menores em animes como Show By Rock!!Girls und Panzer, Jinrui wa Suitai Shimashita, Tasogare Otome×AmnesiaDIVE!! e Date A Live II. Ela também dubla o personagem Akane Nonohara no jogo de celular The iDOLM@STER Million Live.

Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação da dubladora e que ela retorne bem para as suas atividades de dublagens.

Fonte: Twitter de Saki Ogasawara, Ken ProductionMy Game News Flash

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas